Descubra Pernambuco
 
 

Pernambuco reúne as condições favoráveis e necessárias para a instalação de negócios em praticamente todos os ramos e portes de atividades econômicas. Da disposição geográfica diferenciada à infraestrutura robusta para atender às demandas empresariais, o Estado apresenta-se hoje como a melhor opção para acolher novos empreendimentos.

Sendo uma porta de saída para a América do Norte, Europa, África e Ásia é também o dono de uma localização geográfica sem igual, é um hub para a distribuição privilegiada representando 90% do PIB do Nordeste.

O Porto de Suape, localizado a 30 km da capital Recife, é o melhor do Brasil, estando apto a ser o principal porto e está em constante ampliação, com projetos específicos nos setores de petróleo, gás, offshore naval; transportes rodoviário e ferroviário e suas integrações com outros modais; projetos de irrigação e de indústrias de ponta, como a farmacoquímica e a de tecnologia.

Porto de Galinhas se localiza no município de Ipojuca, que oferece mais de 18 quilômetros de praias de areia branca e batida com águas transparentes e mornas, repletas de coqueiros e afastadas do burburinho urbano, apesar de sua curta distância: apenas a 60 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, capital de Pernambuco.

 Documento sem título