O Evento
 

A Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos – COTEQ é um dos principais acontecimentos da indústria no Brasil.

Ela reúne em único evento apresentações técnicas, exposição de novas tecnologias, produtos e serviços, voltados às áreas de ensaios não destrutivos e inspeção, corrosão, petróleo, gás e biocombustíveis, além de congressos, seminários e simpósios relacionados a esses setores.

A COTEQ é uma oportunidade para atualização técnica, intercâmbio de experiências e a realização de negócios para executivos, engenheiros, técnicos, consultores, pesquisadores e acadêmicos das áreas de ensaios não destrutivos, inspeção e integridade de equipamentos, corrosão e pintura, análise experimental de tensões e comportamento mecânico de materiais.

Em 2013, a COTEQ acontece no Enotel Resort & Spa, em Porto de Galinhas (PE). O evento volta a região Nordeste, um dos principais polos de desenvolvimento industrial no país.
 
Objetivo
 
Contribuir de maneira efetiva para os avanços tecnológicos e desenvolvimento da indústria de equipamentos, utilizando a forte ascensão da região Pernambucana e principalmente a importância do Projeto Suape Global.
 
Público-Alvo
 
São esperados mais de 2.000 participantes entre eles: especialistas, engenheiros, técnicos e pesquisadores ligados aos Ensaios Não Destrutivos, Inspeção, Integridade de Equipamentos, Análise de Falhas, Corrosão & Pintura e demais interessados.
 
Eventos Envolvidos
 

XXXI CONAEND - Congresso Nacional de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção;
33° CONBRASCORR - Congresso Brasileiro de Corrosão;
34° SEMINSP - Seminário de Inspeção de Equipamentos;
17ª IEV - Conferencia Internacional sobre Evaluación de Integridad y Extensión de Vida de Equipos Industriales;
8ª EXPOEQUIP - Exposição de Tecnologia de Equipamentos para Corrosão & Pintura, END e Inspeção de Equipamentos.

 
Eventos Congregados
 

XII SAET - Simpósio de Análise Experimental de Tensões;
SIBRAT 2013 - Simpósio Brasileiro de Tubulações e Vasos de Pressão – Estruturas e Termohidráulica.

 
 Documento sem título